Convocatória para a 2ª Expo de Projetos Comunitários Juvenis 2024 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Convocatória para a 2ª Expo de Projetos Comunitários Juvenis 2024

26 março 2024

A Community Projects Expo é um evento virtual programado para o domingo, 21 de abril de 2024, destinado a jovens escoteiros entre 18 e 26 anos da Região Interamericana.

Os participantes terão a oportunidade de compartilhar e aprender sobre uma variedade de projetos desenvolvidos individualmente ou em grupos, com foco em áreas como meio ambiente, saúde, paz e habilidades para a vida. A Expo oferece espaços de exposição, plenárias e oportunidades de conexão para inspiração mútua e colaboração.

Para participar como expositor, os jovens devem preencher um formulário de inscrição até o dia 7 de abril de 2024, apresentando projetos que atendam a certos critérios, como ter sido desenvolvido nos últimos 12 meses e ter impacto comprovado na comunidade. Os expositores também terão acesso a recursos de exposição, incluindo espaços virtuais para apresentar seus projetos e participar de sessões ao vivo durante o evento.

Além das exposições dos projetos, a Expo contará com uma plenária geral onde jovens líderes de projetos compartilharão suas histórias inspiradoras de implementação de projetos comunitários de alto impacto. Também haverá exposições convidadas de outras organizações escoteiras e não escoteiras, oferecendo oportunidades de estudo, intercâmbio e eventos relacionados aos interesses dos jovens. O evento será realizado pelo no Spatial Chat, proporcionando uma interação virtual próxima e real entre os participantes.

Confira mais sobre a Expo 2024

Skip to content