Conselho de Administração Nacional convoca 29ª Assembleia Nacional Escoteira - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Conselho de Administração Nacional convoca 29ª Assembleia Nacional Escoteira

28 fevereiro 2023

O Conselho de Administração Nacional da União dos Escoteiros do Brasil (UEB), publicou na data de hoje (28/02) o edital de convocação para a 29ª Reunião Ordinária da da Assembleia Nacional Escoteira que será realizada durante o 29º Congresso Nacional Escoteiro, em São Paulo, capital.

Conforme previsto em edital, a Assembleia irá deliberar dentre outras coisas sobre os relatórios anuais de 2022 do Conselho de Administração Nacional, da Diretoria Executiva Nacional, da Comissão Fiscal Nacional e da Comissão de Ética e Disciplina Nacional.

Além disso, neste ano de 2023, teremos a eleição dos novos membros titulares e suplentes do Conselho de Administração Nacional, da Comissão de Ética e Disciplina e da Comissão Fiscal, que terão todos um mandato de dois anos.

A Assembleia ocorrerá no dia 30 de abril, domingo, a partir das 14h na Faculdade Campos Salles, mesmo local de realização do Congresso Nacional Escoteiro.

As informações complementares sobre a Assembleia Nacional Escoteira, como regulamento e ficha de candidaturas podem ser conferidas aqui. Outras informações sobre o 28º Congresso Nacional Escoteiro podem ser conferidas na página do evento.

Skip to content