Assembleia Nacional Escoteira 2023 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Assembleia Nacional Escoteira 2023

São Paulo - SP | 30 abril 2023

O Conselho de Administração Nacional da União dos Escoteiros do Brasil (UEB), no uso das atribuições que lhe confere o artigo 15 do Estatuto da UEB, vem pelo presente CONVOCAR os membros da Assembleia Nacional da União dos Escoteiros do Brasil para a 29ª Reunião Ordinária, a realizar-se na Faculdade Campos Salles, sito a Rua Nossa Sra. da Lapa, n.º 270, Lapa, São Paulo/SP. Para acompanhar a transmissão ao vivo da Assembleia Nacional, acesse o Youtube dos Escoteiros do Brasil.

Conforme redação do parágrafo primeiro do artigo 2º do Regulamento da Assembleia Nacional, compete à Comissão Eleitoral todo o trabalho para as diversas eleições, incluindo a inscrição de candidatos, verificação do devido atendimento de eventuais requisitos e a preparação de cédulas, devidamente rubricadas.

Portanto, qualquer documentação referente as questões eleitorais serão analisadas pela Comissão Eleitoral, sendo os pareceres e documentos submetidos a apreciação da mesa e da plenária.

Em atendimento ao princípio da transparência, informamos que na data de 28/04/2023 às 15h34min, através de comunicação oficial pelo canal do Fale com o CAN, foi protocolado pedido de retirada de candidatura à função de Conselheiro Nacional do associado Rodrigo Ferreira Nascimento da Região Escoteira de São Paulo, de modo que sua ficha foi excluída do rol de candidaturas, desta plataforma.

Em atendimento ao princípio da transparência, informamos que na data de 29/04/2023 às 17h48min, através de comunicação oficial pelo canal do Fale com o CAN, foi protocolado pedido de retirada de candidatura à função de Conselheiro Nacional do associado Roberto Pinto da Região Escoteira de Paraíba, de modo que sua ficha foi excluída do rol de candidaturas, desta plataforma.

Arquivos Relacionados

Edital de Convocação 29ª AGO Regulamento da Assembleia Nacional Ficha de candidatura (CAN, CFN e CEDN) Modelo de transunto Formulário para candidaturas à Mesa Diretora e às Comissões Assessoras Ata da 28ª Reunião Ordinária da Assembleia Nacional Ata da 28ª Reunião Extraordinária da Assembleia Nacional Parecer Comissão Fiscal Parecer Auditoria Externa Balanço Consolidado Candidaturas CFN Candidaturas CEDN Candidaturas CAN Sugestão Prévia Mesa Diretora e Comissões Assessoras
Skip to content