25º Jamboree Escoteiro Mundial - Escoteiros do Brasil
Área do associado

25º Jamboree Escoteiro Mundial

Coreia do Sul - SaeManGeum | 1 agosto 2023 - 12 agosto 2023

Prepare-se para o maior evento mundial do Movimento Escoteiro, que pretende congregar entre 40.000 e 50.000 participantes de todas as 172 Associações filiadas à Organização Mundial do Movimento Escoteiro.

A Associação Escoteira da Coreia e o Comitê Organizador estão se preparando para receber todos os participantes do 25º Jamboree Escoteiro Mundial no melhor ambiente envolvendo segurança, proteção e felicidade na região de SaeManGeum. O Jamboree Mundial é o maior acampamento do Movimento Escoteiro e acontece a cada quatro anos em um país diferente. Com suas patrulhas os jovens irão participar de atividades de intercâmbio cultural com os demais escoteiros de todo o mundo, irão cozinhar, montar o próprio acampamento, farão atividades de lazer, cultura, espiritualidade, entre outras, orientadas pelo programa proposto pela Organização Mundial do Movimento Escoteiro.

“Draw your dream!” (Desenhe seu sonho!) é o tema deste acampamento. Construam seus sonhos semeando muita esperança, fraternidade, amizade e paz, para que juntos dos novos irmãos escoteiros que conhecerão durante o Jamboree vocês sejam contemplados por uma grande corrente de alegria e amor sem precedentes.

Arquivos Relacionados

Boletim 1 - Informações Gerais Boletim 2 - Informações Complementares Boletim 3 - Informações Consolidadas Informativo - Chefia de Contigente Resultado Operação-K Informativo - Vagas para o evento Guia de Uso - Logotipo do Contingente do Brasil Logotipo do Contingente do Brasil
Skip to content