Escoteiros do Brasil celebram o Dia do Escoteiro - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros do Brasil celebram o Dia do Escoteiro

9 abril 2024

Em comemoração ao Dia do Escoteiro, celebrado em 23 de abril, os Escoteiros do Brasil lançaram a campanha “O Chamado para a Aventura”. Inspirada nas amadas revistas em quadrinhos, a campanha destaca as experiências compartilhadas por escoteiros sob uma nova perspectiva, realçando os momentos de aventura e comunidade que o Escotismo oferece.

Durante todo o mês de abril, os escoteiros e entusiastas terão a oportunidade de demonstrar seu orgulho pelo Escotismo, começando pelo lançamento de wallpapers personalizados para cada Ramo, disponíveis tanto para celulares quanto para computadores.

As artes dos wallpapers fazem parte da campanha “O Chamado para a Aventura”, que visa celebrar o Dia do Escoteiro e destacar os valores e experiências únicas proporcionadas pelo Escotismo. Ao compartilhar essas imagens personalizadas, os participantes não apenas expressam seu orgulho pelos escoteiros, mas também ajudam a inspirar outros a se juntarem a essa jornada de aprendizado e camaradagem.

O Dia do Escoteiro é uma ocasião significativa para a comunidade escoteira, pois celebra os ideais de liderança, serviço à comunidade e desenvolvimento pessoal que são fundamentais para o movimento. Ao longo do mês de abril, os Escoteiros do Brasil convidam todos a se juntarem a eles na celebração dessa tradição e no compartilhamento do espírito de aventura que define o Escotismo.

Para conferir todos os wallpapers criados para Desktop e Mobile ou acesse todos os materiais do Centenário dos Escoteiro do Brasil.

Skip to content