Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Devolução de valores para membros da equipe de serviço do Jamboree do Centenário
Aos membros da equipe de serviço que atuaram no Jamboree do Centenário, realizado em julho de 2024, poderão solicitar a devolução de até 15% do valor pago na inscrição. A medida, conforme estabelecido no Boletim 1, é uma forma de reconhecer o esforço e dedicação dos voluntários que contribuíram para o sucesso do evento.
A avaliação do desempenho dos voluntários foi conduzida pelos coordenadores de Área/Módulo, entre os dias 13 e 19 de julho. Aqueles que tiveram uma avaliação positiva podem receber uma devolução de valor de 5%, 10% ou 15% do valor pago pela participação no evento.
O repasse dos valores está previsto para ocorrer a partir do dia 16 de setembro de 2024.
Para receber a devolução via PIX, os voluntários devem preencher o formulário disponível nesse link: https://forms.gle/23tBq9BnsKBKPbHq9 até o dia 15 de setembro, informando os dados da chave PIX.
O Jamboree do Centenário reuniu milhares de escoteiros de todo o país, contando com a dedicação de uma ampla equipe de voluntários, que desempenharam um papel crucial para o êxito do evento. A devolução parcial da inscrição é um reconhecimento pelo trabalho realizado.
Coordenação Geral do Jamboree do Centenário