Conselho de Administração Nacional convoca a 30ª Reunião Ordinária da Assembleia Nacional Escoteira - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Conselho de Administração Nacional convoca a 30ª Reunião Ordinária da Assembleia Nacional Escoteira

28 março 2024

O Conselho de Administração Nacional da União dos Escoteiros do Brasil (UEB), publicou na data de hoje (28/03) o edital de convocação para a 30ª Reunião Ordinária da Assembleia Nacional Escoteira que será realizada durante o 29º Congresso Nacional Escoteiro, em Recife, Pernambuco.

Conforme previsto em edital, a Assembleia irá deliberar dentre outras coisas sobre os relatórios anuais de 2023 do Conselho de Administração Nacional, da Diretoria Executiva Nacional, da Comissão Fiscal Nacional e da Comissão de Ética e Disciplina Nacional.

A Assembleia ocorrerá no dia 31 de maio, sexta-feira, a partir das 08:00, na Faculdade UNINASSAU, localizada na Rua Jonathas de Vasconcelos, 316 – Bairro Boa Viagem, na cidade de Recife/PE. Para acompanhar a transmissão ao vivo da Assembleia Nacional, acesse o Youtube dos Escoteiros do Brasil.

As informações complementares sobre a Assembleia Nacional Escoteira, como regulamento e ficha de candidaturas podem ser conferidas aqui. Outras informações sobre o 29º Congresso Nacional Escoteiro podem ser conferidas na página do evento.

Skip to content