Melhores ONGs - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Melhores ONGs

Os Escoteiros do Brasil foram premiados como uma das 100 melhores organizações não governamentais do Brasil no prêmio Melhores ONGs de 2020. O prêmio nos vincula a uma plataforma para receber doações conheça clicando aqui.

A organização foi certificada no Prêmio Melhores ONGs na categoria de Educação

Os Escoteiros do Brasil foram premiados como uma das 100 melhores organizações não governamentais do Brasil no prêmio Melhores ONGs. O prêmio, que acontece pelo quarto ano consecutivo, consolidou-se como a maior premiação voltada ao terceiro setor no Brasil. Em 2020 a premiação contou com a participação de 670 organizações inscritas. As organizações premiadas são reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, gestão e comunicação.

Voltada à prática de atividades de educação não-formal, os Escoteiros do Brasil foram destaque na área de atuação da Educação. Este reconhecimento reforça o papel da organização ao contribuir na educação de crianças e jovens e na construção de um mundo melhor. Além disso, a premiação reconhece o trabalho de milhares de voluntários e profissionais que se dedicam à educação de jovens, em mais de 745 cidades espalhadas em todo o território nacional.

Skip to content