FUNDAÇÃO TELEFÔNICA VIVO - Escoteiros do Brasil
Área do associado

FUNDAÇÃO TELEFÔNICA VIVO

Os Escoteiros do Brasil e o Instituto Telefônica Vivo estabelecem parceria para divulgação e oportunidade de participação no programa Pense Grande Digital

Pense Grande é um programa que convida jovens de diversas regiões do Brasil a ampliar suas possibilidades de futuro, a partir do empreendedorismo social, para que possam melhorar a sua vida e a de outras pessoas. O Pense Grande dá formação e desenvolve conteúdo para incentivar os jovens a trilhar os primeiros passos dessa jornada, e apoia quem já se aventura no universo do empreendedorismo social abrindo espaço para troca de experiências e de conhecimento.

Desde 2013, o programa já auxiliou mais de 200 mil jovens. Apoiado em três pilares – Empreendedorismo, Tecnologia e Comunidade –, o Pense Grande potencializa o talento e habilidades dos participantes para criar e validar novos modelos de negócio que darão origem a organizações inovadoras que geram impacto social, emprego e renda.

O Pense Grande Digital é uma formação dinâmica (online) como um jogo e interativa como uma rede social que tem como objetivo auxiliar no processo de autoconhecimento e introduzir os participantes ao conceito de Empreendedorismo de Impacto Social. Através do uso de ferramentas e metodologias que ajudam na construção de um negócio, você descobrirá seu potencial empreendedor e ainda receberá um atestado de participação com a quantidade de horas finalizadas a cada acampamento. A parceria com os Escoteiros do Brasil teve início no ano de 2020 e já formou algumas turmas. Para entender melhor como funciona, acesse.

Inscrições ABERTAS para jovens de 14 a 29 anos, basta acessar o link: https://pgd.pensegrande.org.br/dlink/escoteiros_do_brasil
(inscrições até 21/06/2021)

Arquivos Relacionados

Informações 1 Informações 2
Skip to content