Assembleia Nacional 2021 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Assembleia Nacional 2021

Online | 30 maio 2021

O Conselho de Administração Nacional da União dos Escoteiros do Brasil, no uso das atribuições que lhe confere o Art. 15 do Estatuto da UEB, vem pelo presente CONVOCAR os membros da Assembleia Nacional da UEB para a 27ª Reunião Ordinária da Assembleia Nacional da União dos Escoteiros do Brasil, a realizar-se por meio eletrônico (telepresencial) no dia 30 de maio de 2021 a partir das 09:00 (horário de Brasília), com qualquer número de presentes.

Tudo o que você precisa saber sobre este evento está compilado no documento Manual de Boas Práticas da Assembleia Nacional, disponibilizado no menu ao lado. Para manifestações dos associados sobre a Assembleia Nacional, preencher o Formulário

Para acompanhar a transmissão ao vivo da Assembleia Nacional, acesse o Youtube dos Escoteiros do Brasil

Fichas de candidaturas:

 

Substituição de delegados titulares pelos suplentes 
A substituição de delegados titulares pelos suplentes na Reunião Ordinária da Assembleia Nacional Escoteira 2021 deverá ser feita até às 9h30min. do próximo dia 30 de maio (domingo), mediante solicitação da Coordenação da Delegação ou da Diretoria Regional ou do Escritório Regional diretamente à Comissão de Credenciamento.
Quando da solicitação, dentro do prazo estabelecido, deverá ser informado o nome completo, CPF, telefone com DDD e e-mail do delegado suplente substituto e o nome completo do delegado titular que será substituído, via WhatsApp, ao seguinte membro da Comissão (provisória) de Credenciamento:
Paula Acirón: (11) 99262-9779

Arquivos Relacionados

Edital de Convocação Manual de Boas Práticas Transunto Ficha de Candidatura Ata Reunião Extraordinária 2020 Estatuto 2018 Regulamento Assembleia Nacional Parecer da Comissão Fiscal Doc. Ref. - Atualização dos Fundamentos do Escotismo Parecer da auditoria externa Balanço e Demonstrativos 2020 Texto Final Projeto Educativo
Skip to content