Clube de Vantagens - Escoteiros do Brasil
Área do associado

O Nós – Clube de Vantagens é um programa de benefícios exclusivo para os associados dos Escoteiros do Brasil. O clube Nós oferece vantagens e descontos em escotismo, entretenimento, lojas, saúde, bem-estar e muito mais no Brasil inteiro. Alguns Estados tem benefícios regionais. 

Para resgatar os benefícios do Clube, você precisa estar logado no Paxtu e acessar a aba Convênios. Lá você encontrará promoções, instruções de utilização e cupons de descontos.

Confira os benefícios dos Escoteiros do Brasil:

Biblioteca Virtual

Tenha acesso a todas as literaturas escoteiras em um só lugar. Acesse o Paxtu, na aba Biblioteca Virtual e baixe guias, livros, manuais e outros, gratuitamente.

Ver mais

Campo Escola Virtual

Mais de 400 cursos escoteiros disponíveis em nossa plataforma de Ensino a Distância! Faça parte dos mais de 13 mil associados cadastrados e dê continuidade na sua formação.

Ver mais

Seguro Escoteiro

Seguro de Acidentes Pessoais coletivo que tem por objetivo oferecer assistência no pronto atendimento emergencial de eventuais acidentes pessoais ocorridos com associados dos Escoteiros do Brasil que estiverem regularmente registrados. Para mais informações acesse a aba Downloads de nosso site e clique na opção Seguro Escoteiro.

Ver mais

Loja Escoteira

Acesso exclusivo para compras na Loja Escoteira. Com o registro escoteiro é possível comprar uniformes, distintivos, materiais de acampamento e moda através do e-commerce e lojas físicas espalhadas por diversos Estados do Brasil.

Ver mais

Zattini

Loja online de moda, tem tudo para o seu estilo. Escoteiros de todo o Brasil têm um benefício exclusivo de até 15% de desconto. Acesse o link disponível no Paxtu para saber mais.

Ver mais

Canon

Com equipamentos e soluções especializadas para as áreas de impressões, fotografias e filmagens, a Canon do Brasil, uma das 100 marcas mais poderosas e lembradas no mundo disponibiliza descontos para os associados dos Escoteiros do Brasil. Para saber mais, acesse a aba convênios no Paxtu.

Ver mais

Livraria Cultura

A Livraria Cultura, referência nacional em venda de livros, com 18 lojas distribuídas pelo Brasil possui descontos de até 15% de desconto em livros, exceto didáticos, ebooks e livros com preço promocional. Para conhecer os benefícios escoteiros dessa parceria, acesse o Paxtu.

Ver mais

Droga Raia

Benefício em lojas de todo o país, no Programa de Benefícios de Medicamentos, que oferece descontos de 15% em medicamento tarjado marca; 25% em medicamentos tarjados genéricos e descontos especiais em campanhas promocionais. Basta informar que o desconto é referente aos Escoteiros do Brasil, apresentar a carteirinha do ano vigente ou informar o número do seu Registro Escoteiro e o desconto será aplicado. Destacando que o desconto aplicado não é cumulativo com outros descontos de loja.

Ver mais

Aeroclube Pará de Minas

Cursos nas mais diversas modalidades terão descontos especiais para associados dos Escoteiros do Brasil. Apresentando carteirinha escoteira válida no ano vigente, o benefício é de R$ 50 na taxa de matrícula e de R$ 5 na hora de voo ou simulador de voo panorâmico.

Ver mais

Philco

E-commerce de eletrodomésticos de som e luz, TV, ferramentas e entre outros. Os Escoteiros do Brasil tem descontos especiais em produtos selecionados.. Acesse o PAXTU para saber mais.

Ver mais

Britânia

E-commerce de eletrodomésticos para cozinha, casa, climatização e entre outros. Os Escoteiros do Brasil tem descontos especiais em produtos selecionados. Para saber mais informações sobre esse benefício acesse o Paxtu!

Ver mais

UNIFG

A UNIFG oferece benefícios exclusivos para os associados dos Escoteiros do Brasil, proporcionando descontos especiais a partir de 25% sobre o valor das mensalidades. A UNIFG oferece uma ampla variedade de cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. Para mais informações, acessar a aba de convênios no Paxtu.

Ver mais

Anhanguera

A Anhanguera Educacional é uma das maiores empresas privadas de educação profissional no Brasil, contando com 67 campus, mais de 450 polos e mais de 650 centros de educação vocacional, espalhados por todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Como parceiros dos Escoteiros do Brasil, a empresa oferece descontos para graduação e pós graduação em diversas cidades. Para saber onde os escoteiros tem os benefícios dessa parceria, acesse o Paxtu.

Ver mais

Universidade Positivo

O convênio com os Escoteiros do Brasil, disponibiliza entre 5% e 10% de desconto em cursos nos mais diversos níveis. São cursos presenciais, semipresenciais e a distância que atendem as mais variadas faixas etárias. Acesse o Paxtu para saber mais detalhes.

Ver mais

Grupo Uninter

O Grupo Uninter oferece até 10% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades de ensino a distância ou presencial (exclusivo para pagamento em dia), para os associados dos Escoteiros do Brasil. Para ter direito aos descontos, acesse o Paxtu e veja as condições.

Ver mais

Cruzeiro do Sul

A Cruzeiro do Sul Educacional, composta por diversas instituições de educação, oferece desconto para os associados dos Escoteiros do Brasil. Confira esse e outros benefícios na aba convênios do seu Paxtu.

Ver mais

CNA

Be prepared, em tradução livre, significa “esteja preparado” e é equivalente ao nosso “Sempre Alerta” no Brasil. Com o convênio com a CNA, uma das maiores escolas de inglês do Brasil, os associados dos Escoteiros do Brasil tem 35% de desconto em todas as unidades do Brasil, você pode se preparar para todas as aventuras internacionais. Para saber como usufruir desse desconto, acesse o Paxtu.

Ver mais

Aliança Francesa

Os associados dos Escoteiros do Brasil tem desconto de 25%, nas mensalidades dos cursos EaD da Aliança Francesa, uma instituição sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é a difusão da língua e da cultura francesas fora da França. Para saber mais, acesse o Paxtu.

Ver mais

Knn

Bolsas de estudos com até 40% de desconto nos cursos de idiomas, tanto na modalidade presencial ou online. A KNN e Escoteiros do Brasil, seguem juntos, para ajudar todos os escoteiros e escoteiras a expandir suas fronteiras. Confira mais informações no PAXTU.

UniCesumar

O convênio oferece até 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação à distância. Acesse o Paxtu para saber mais.

Ver mais

Michigan

Concessão de descontos no valor dos produtos e serviços tais como Cursos de Idiomas (inglês e espanhol) presenciais ou online ao vivo, regulares ou corporativos; – Traduções profissionais e consecutivas (inglês, espanhol e italiano); Assessment (avaliação pedagógica por competência linguística); Programas de Treinamento Customizados In Company e Smart Michigan – Curso Online EAD complementar ilimitado

Ver mais

Serra Verde Express

Com a Serra Verde Express, operadora turística na ferrovia Paranaguá – Curitiba, oferece a membros, associados e profissionais dos Escoteiros do Brasil 15% de desconto na categoria turística. Acesse o PAXTU e saiba todas as vantagens desta parceria.

Ver mais

Wenzel

Nacionalmente reconhecida como fabricante do melhor machado do mercado, dispõe de uma linha completa de modelos de corte e manuseio de madeira. Com essa parceria, os Escoteiros do Brasil podem adquirir ferramentas Wenzel com 10% de desconto em compras online. Para garantir o código de desconto, acesse o Paxtu na aba convênios.

Ver mais

OdontoClinic

Na Odontoclinic, além dos melhores dentistas, você conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes e com desconto para os Escoteiros do Brasil. Acesse o Paxtu, conheça os benefícios dessa parceria e onde encontrar uma Odontoclinic perto de você.

Ver mais

Postos Sym

Parceria exclusiva para associados do Rio Grande do Sul, clique em Saiba mais para conhecer os detalhes.

Ver mais

Farmácias São João

Parceria exclusiva para associados do Rio Grande do Sul, clique em Saiba mais para conhecer os detalhes.

Ver mais

Drogaria São Paulo

Parceria exclusiva para associados de São Paulo, clique em Saiba mais para conhecer os detalhes.

Ver mais

Kontrip

Parceria exclusiva para associados de São Paulo, clique em Saiba mais para conhecer os detalhes.

Ver mais

Inglês Easy

Parceria exclusiva para associados (as) de Pernambuco. O convênio oferece 30% de desconto do investimento mensal do curso e até 50% de desconto na matrícula.

Ver mais

Marka Texto

O Marka Texto é uma plataforma especializada em preparação estratégica para as provas de Redação e Linguagens no ENEM, que traz uma metodologia de ensino invertida voltada ao maior rendimento e qualidade de vida dos seus alunos.

Ver mais

STB

O convênio com os Escoteiros do Brasil, disponibiliza descontos de até 100 moedas nos intercâmbios e acampamentos de férias para todo o mundo! Acesse o PAXTU e confira!

Ver mais

ECCO-SALVA:

A Ecco Salva possui sedes nas cidades de Curitiba, Araucária, São José dos Pinhais e Porto Alegre.

Ver mais
Skip to content