Sigue passa a exigir preenchimento de e-mail no cadastro - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Sigue passa a exigir preenchimento de e-mail no cadastro

31 março 2016

Desde o início de março, todos os associados da União dos Escoteiros do Brasil precisam adicionar um e-mail ativo em seu cadastro no Sigue – novos membros, para terem acesso ao sistema, precisam adicionar um endereço eletrônico; membros já cadastrados deverão preencher essa informação em seu cadastro. Para os associados jovens, é possível informar o e-mail de um responsável legal, no caso de não possuir um próprio.

O Sigue passou a exigir um endereço de e-mail para completar o cadastro a fim de melhorar a base de dados da plataforma.

Ter um e-mail cadastrado no Sigue também traz muitas vantagens: saber tudo sobre os eventos que vão rolar, ficar por dentro das promoções da Loja Escoteira, ser informado de todas as novidades dos Escoteiros do Brasil e de oportunidades no Brasil e no exterior.

Caso não possua um e-mail, você pode criar o seu de graça em diversas plataformas. Algumas das mais conhecidas são: Gmail, Yahoo e Hotmail.

Depois de criar sua conta pessoal, você pode aproveitar e criar um e-mail institucional, com o endereço @souescoteiro. Confira aqui como adquirir o seu!

Skip to content