Escoteiros do Brasil promovem 7º Encontro de Profissionais Escoteiros - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros do Brasil promovem 7º Encontro de Profissionais Escoteiros

11 outubro 2019

Entre os dias 2 e 5 de outubro aconteceu o 7º Encontro de Profissionais Escoteiros, na cidade de Colombo-PR. Nele foi possível reunir profissionais de diversos escritórios escoteiros regionais, proporcionando uma grande interação entre as Regiões Escoteiras e Escritório Nacional. Esse foi o encontro com maior participação dos profissionais encaminhados pelas Regiões Escoteiras desde a sua primeira edição em 2013.

O objetivo deste encontro foi desenvolver habilidades relacionadas ao trabalho em equipe, performance e resultado, proatividade, motivação, liderança e desenvolvimento em equipes de trabalho. Como tudo isso foi possível atingir uma melhor integração entre os profissionais  dos Escritórios Escoteiros, visando um melhor alinhamento dos objetivos já acordados no Planejamento Estratégico dos Escoteiros do Brasil.

Com um evento cheio de dinâmicas de grupo, foi possível trabalhar de maneira leve todos os temas apresentados, desde palestras motivacionais até oficinas de Gerenciamento de Projetos. Também, os participantes puderam trocar experiências, contar os seus cases de sucesso, além de ter a oportunidade de conversar pessoalmente com a Diretoria Executiva Nacional (DEN).

Para os novos profissionais que participarão no futuro, estaremos sempre em plena evolução, para que todos sejam tratados com carinho e atenção, dando oportunidade para o desenvolvimento profissional de todos os profissionais escoteiros pelo Brasil.

Skip to content