Escoteiros do Brasil comunicam o falecimento do Presidente da Asociación de Scouts de México, A.C., Carlos Enrique Montoya Key - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros do Brasil comunicam o falecimento do Presidente da Asociación de Scouts de México, A.C., Carlos Enrique Montoya Key

1 fevereiro 2022

Os Escoteiros do Brasil, por meio do seu presidente Rafael Rocha de Macedo, lamentam com profundo pesar o falecimento de Carlos Enrique Montoya Key, Presidente da Asociación de Scouts de México, ocorrida nesta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022.

Carlos foi, ao longo de sua trajetória, um escotista exemplar e um grande dirigente, tendo grande contribuição para o desenvolvimento do escotismo no México, onde atuava, desde o ano passado, como Presidente Nacional. Foi membro juvenil da Asociación de Scouts de México, A.C. de janeiro de 1993 a agosto de 2003 e depois teve expressiva atuação como escotista. Em 2012, assumiu responsabilidades a Nível Regional, onde atuou como Comissário de Treinamento da Província (RH) e Presidente da Província, ambos na região de Azcapotzalco, onde também foi Vice-Presidente de Gestão e Administração.

Nossos mais sinceros sentimentos à família, amigos e aos irmãos escoteiros do México. Que o caminho ao Grande Acampamento seja de muita luz!

Rafael Rocha de Macedo
Presidente da Diretoria Executiva Nacional dos Escoteiros do Brasil

Skip to content