Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

Cl Pioneiro de Balnerio Camboriu realiza na praia atividade com pessoas com deficincia


22/03/2011 12:59:05



Neste último domingo, dia 20, o Clã Pioneiro do Grupo Escoteiro Leão do Mar, de Balneário Camboriú,  colocou em prática um projeto  chamado Rodas na Areia, desenvolvido em conjunto com a AFADEFI - Associação de Apoio às Famílias de Deficiêntes Físicos, que consiste em oferecer atividades na praia às pessoas com deficiência.

Um pai, agradecido, enviou ao Grupo Escoteiro a mensagem abaixo:

Caros Amigos,

 Não posso deixar de agradecer a cada um de vocês: Sêniors, Pioneiros, Chefias, Atletas da AFADEFI, administradores e funcionários da AFADEFI, Toco (fotógrafo), Daniel (velejador), em especial ao Anderson (carioca) (organizador das atividades e criador do logo Rodas na Areia), X impressões, Birô Erre impressão digital.

Não conheço muito bem a filosofia dos escoteiros, não sei o que motiva jovens como vocês a realizarem sonhos, sonhos que não são seus. Sonho de tomar banho de mar, de sentir o gosto do mar, de brincar na areia, de sentir a areia, de jogar a bola para o outro lado da rede... Sonho de se sentir respeitado, simples sonhos,  mas hoje são sonhos que se tornaram reais, graças a vocês.

 Às vezes sorriu a toa, lembrando, descrevendo passo a passo em meus pensamentos as atividades, o vôlei, os montinhos....heheh...a galera velejando com o Dani...

Tudo foi perfeito nesse domingo, esse grupo super astral da AFADEFI fez a diferença!

Vocês deram o brilho, o brilho de uma manh de domingo, um domingo estupendo, sorridente, com imagens que ficarão congeladas em nossas mentes por muitos domingos!

Lembre-se que oferecer acessibilidade para a diversidade humana é um comprometimento do projeto RODAS NA AREIA e você faz parte!

Até a próxima, conto com todos!

Du.

Fale

Conosco

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens