Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

Vereador faz prestao de contas aos escoteiros de So Caetano


04/03/2011 16:17:22



No dia 26 de fevereiro, na Câmara Municipal de So Caetano do Sul, o vereador Fabio Palacio fez uma prestação de suas atividades aos quatro Grupos Escoteiros do município: Alvorada, João Ramalho, São Caetano do Sul e São Francisco de Assis.

O Vereador Palacio ressaltou que as conquistas, como a construção da nova sede do Grupo Escoteiro São Caetano do Sul; seu projeto de lei, aprovado em 2009, que prevê hastear, em frente ao prédio do Paço, as bandeiras brasileira, paulista, municipal e da Organização Mundial do Movimento Escoteiro; .seu apoio nos festejos de cem anos do movimento no Brasil, na realização do 1º Encontro Distrital de Chefes Escoteiros e a subvenção ao Grupo Escoteiro Alvorada, entre outras ações.

Ao final o vereador Fabio Palacio deixou sua mensagem, dizendo:   “Adotei o Movimento Escoteiro pela seriedade do método educacional, especialmente, no desenvolvimento do caráter das crianças e dos adolescentes. Seu admirável papel de responsabilidade social resgata valores fundamentais, que foram esquecidos pela nossa sociedade ao longo do tempo. Há espaço para crescer muito mais”

O diretor-presidente do Distrito Escoteiro sancaetanense, chefe Toshio Kawakami, falou da importância de estabelecer uma aliança forte com o Poder Público. “O trabalho que o vereador Fabio Palacio tem feito pelos escoteiros, há nove anos, é exemplar devido ao seu comprometimento com as entidades sociais e com os 300 associados no município”.

Fale

Conosco

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens