Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

Sigue passa a exigir preenchimento de e-mail no cadastro

31 de março de 2016


Desde o in√≠cio de mar√ßo, todos os associados da Uni√£o dos Escoteiros do Brasil precisam adicionar um e-mail ativo em seu cadastro no Sigue – novos membros, para terem acesso ao sistema, precisam adicionar um endere√ßo eletr√īnico; membros j√° cadastrados dever√£o preencher essa informa√ß√£o em seu cadastro. Para os associados jovens, √© poss√≠vel informar o e-mail de um respons√°vel legal, no caso de n√£o possuir um pr√≥prio.

O Sigue passou a exigir um endereço de e-mail para completar o cadastro a fim de melhorar a base de dados da plataforma.

Ter um e-mail cadastrado no Sigue tamb√©m traz muitas vantagens: saber tudo sobre os eventos que v√£o rolar, ficar por dentro das promo√ß√Ķes da Loja Escoteira, ser informado de todas as novidades dos Escoteiros do Brasil e de oportunidades no Brasil e no exterior.

Caso não possua um e-mail, você pode criar o seu de graça em diversas plataformas. Algumas das mais conhecidas são: Gmail, Yahoo e Hotmail.

Depois de criar sua conta pessoal, você pode aproveitar e criar um e-mail institucional, com o endereço @souescoteiro. Confira aqui como adquirir o seu!

Fale

Conosco

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens