Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

Região Escoteira Interamericana premiará jovens e adultos em Concurso de Fotografia sobre os 100 anos da Insígnia de Madeira

13 de maio de 2019


A Região Escoteira Interamericana lançou um Concurso de Fotografia para 2019 e premiará jovens e adultos com talento e sensibilidade para registrar imagens que se encaixem no tema proposto: ‘100 years shaping leaders in Interamerica’ (100 anos formando líderes interamericanos).

Este concurso é comemorativo ao centenário da Insígnia de Madeira, comemorado em todo o ano de 2019. Como grande prêmio os vencedores receberão uma bolsa para um evento interamericano à escolha do participante – podendo ser o JamCam 2020 ou o 4° Moot Escoteiro Interamericano 2021. Serão premiados um jovem entre 15-18 anos (referente ao Ramo Sênior), um entre 18 e 25 (referente ao Ramo Pioneiro) e um adulto a partir dos 25 anos de idade.

Para participar é preciso preencher o formulário (inglês ou espanhol), e se atentar aos requisitos:

– a fotografia deve ser original;

– o participante precisa ser registrado em uma organização nacional escoteira da Região Escoteira Interamericana e comprovar por meio da cópia do certificado de registro;

– um mínimo de 300 dpi de qualidade na imagem;

– estar dentro do tema proposto.

A data limite para envio de imagens para concorrer é no dia 15 de junho, e os três premiados serão anunciados pelas redes sociais da Região Escoteira Interamericana.

Confira mais informações pelas circulares (em inglês e espanhol).

Fale

Conosco

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens