Presidente da Fiesp é agraciado com a medalha Cruz de São Jorge - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Presidente da Fiesp é agraciado com a medalha Cruz de São Jorge

11 julho 2016

No dia 10 de junho, aconteceu um encontro entre representantes dos Escoteiros do Brasil e da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) para celebrar a parceria entre nossa Instituição e o Senai de São Paulo, nosso parceiro na pesquisa para o desenvolvimento do projeto do novo vestuário escoteiro.
Na ocasião, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, fez uma declaração relembrando o impacto que o Movimento Escoteiro teve durante sua juventude e a importância dos acampamentos e atividades ao ar livre em sua vida, bem como a solidificação de valores como o altruísmo e o respeito ao meio ambiente.
Nosso diretor presidente, Alessandro Garcia, e sua assessora Patricia Diniz, aproveitaram para entregar a Paulo Skaf a medalha Cruz de São Jorge, concedida em sinal de reconhecimento por grandes e relevantes serviços prestados ao Movimento Escoteiro. Também estavam presentes Antonio Livio Abraços Jorge, diretor nacional de Relações Institucionais, Jabs Costa, diretor presidente da Região Escoteira de São Paulo, David Ortolan, secretário-geral, e diversos jovens e escotistas de São Paulo.
Ainda, foi entregue a Medalha de Gratidão ao Senai de São Paulo, recebida pelo diretor regional do Sesi/Senai-SP, o também antigo escoteiro Walter Viccione.
O encontro foi uma comemoração à parceria de seis anos, fortalecendo ainda mais os vínculos entre as instituições.

Skip to content