O APP de Acompanhamento de Progressão Pessoal está de cara nova: mais completo, agradável e fácil de usar - Escoteiros do Brasil
Área do associado

O APP de Acompanhamento de Progressão Pessoal está de cara nova: mais completo, agradável e fácil de usar

23 outubro 2017

Alerta! A partir de hoje, dia 23 de outubro, está disponível o mAPPa!

O aplicativo permite um controle detalhado da progressão pessoal dos jovens. Por exemplo, nele estão listados os caminhos a serem seguidos dentro de cada Ramo, as conquistas, e agora também a listagem de atividades favoritas. Nesta nova versão, o destaque é a inserção dos perfis para os Ramos Lobinho e Pioneiro.

Já para os Escotistas, é total novidade. O aplicativo permite acompanhar e validar as atividades dos jovens em tempo real; listar e favoritar os jovens que acompanha, com acesso a informações de sua progressão, especialidades, insígnias de interesse especial e idade; saber a composição das matilhas e patrulhas.

Tanto a interface dos jovens quanto a dos escotistas estão interligadas, o que permitirá um maior dinamismo na administração de todas as atividades e na interação entre eles. A nova versão, além de mais completa e agradável, ficou mais fácil de usar e permite uma atualização constante de informações, materiais, conteúdos educativos, atividades e avaliações.

Outro grande destaque do mAPPa é a retroalimentação com o PAXTU. Esta integração facilitará a atualização de informações e agilizará os registros que devem ser feitos. Você pode escolher entre fazer a gestão das informações no sistema ou no aplicativo, já que ambos serão atualizados instantaneamente.

Os Aplicativos estarão disponíveis para Android e IOS e o download é gratuito, basta você procurar por mAPPa Jovem ou mAPPa Adulto na APP Store ou no Google Play.

Skip to content