Informe sobre o adiamento dos Cursos de Formadores em São Paulo (SP) e Natal (RN) - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Informe sobre o adiamento dos Cursos de Formadores em São Paulo (SP) e Natal (RN)

29 maio 2018

A Diretoria Executiva Nacional, analisando a atual situação de desabastecimento que aflige o país, amplamente divulgada pelos meios de comunicação (e também vivenciada por todos nós), tomou a decisão de adiar os Cursos de Formadores que ocorreriam em São Paulo (SP) e Natal (RN), nos próximos dias 31/5 a 3/6.

No cenário de incertezas que estamos vivenciando, não há garantias de que os voos decolem e de que os participantes e equipes consigam se deslocar. Ademais, há um receio de que outros desdobramentos da crise possam provocar riscos adicionais à realização dos eventos.

Assim, buscaremos, em conjunto com as Regiões Escoteiras de São Paulo e Rio Grande do Norte (anfitriãs dos eventos), uma data que permita a realização dos cursos com segurança.

O Escritório Nacional manterá contato com todos os inscritos, com o propósito de efetuar a devolução dos valores referentes às inscrições. Alternativamente, os participantes poderão optar por já deixar os valores pagos para que participem dos cursos na nova data a ser oportunamente divulgada.

Esperamos que a situação do país seja normalizada em breve e agradecemos pela compreensão diante da situação excepcional que enfrentamos.

Skip to content