Loja no Rio Grande do Sul se torna distribuidor autorizado da Loja Escoteira - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Loja no Rio Grande do Sul se torna distribuidor autorizado da Loja Escoteira

16 agosto 2017

Continuando a expansão da Loja Escoteira em todo o país, agora, além das lojas nacionais em Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), nossos produtos oficiais poderão ser adquiridos em distribuidores autorizados, ou seja, em lojas que compartilham da nossa paixão pela vida ao ar livre.

A Loja Samburá Caça e Pesca é uma delas, que passa a oferecer aos Grupos de Caxias do Sul (RS) e de toda a região da Serra Gaúcha nosso mix de produtos como vestuário, uniforme, literaturas, distintivos e demais itens escoteiros.

O evento de lançamento aconteceu na última segunda-feira, dia 14, contando com a presença de todos os Grupos Escoteiros da cidade e também de representantes das cidades vizinhas de Farroupilha e Flores da Cunha. Além da inauguração do espaço da Loja Escoteira, também foi realizado um desfile com os produtos oficiais dos Escoteiros do Brasil.

 Serviço

A Loja Samburá atende de segunda a sexta das 8h45 às 11h e das 13h45 às 18h45, e aos sábados das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. O endereço é Avenida Rio Branco, n° 503, no Bairro Rio Branco, ao lado do Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul (RS).

 

Skip to content