Loja Escoteira abre inscrições para 7° Jamboree Nacional Escoteiro - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Loja Escoteira abre inscrições para 7° Jamboree Nacional Escoteiro

21 dezembro 2017

2018 chegou, e o nosso 7° Jamboree Nacional escoteiro e 1° Jamboree Lusófono está cada vez mais próximo! Neste ano, o encontro vai acontecer no Parque do Peão, em Barretos-SP, e será uma edição histórica!

O tema da 7° edição será “Explorando novos caminhos”, e os participantes terão a oportunidade de sonhar, visualizar novos horizontes, enriquecer as personalidades e vivenciar atividades e projetos. Os jovens entre 11 e 17 poderão vivenciar experiências e valorizar a prática escoteira, tendo contato com a natureza e espírito aventureiro, além de bastante trabalho em equipe. As patrulhas vão preparar as refeições no campo, desenvolvendo a convivência e colaboração em equipe.

E embora o encontro só vá acontecer no meio do ano, já é tempo para se programar. Quem ainda não fez a inscrição agora tem a oportunidade de se inscrever pela Loja Escoteira, podendo parcelar o valor em até 10 vezes. Após a compra da inscrição pela Loja Escoteira, o associado deverá realizar a inscrição na plataforma PAXTU (paxtu.escoteiros.org.br). O cancelamento da compra da inscrição tem prazo máximo de 150 dias, após a confirmação de compra tendo prazo máximo para solicitação de cancelamento até Abril de 2018. Inscrições adquiridas após esse prazo não poderão ser canceladas. Para mais informações, acesse o site: http://lojaescoteira.com.br/jamboree

Skip to content