Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Escotismo - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Escotismo

22 abril 2019

É com grande alegria que compartilho o convite para a celebração do Dia Mundial do Escoteiro e Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Escotismo, evento que ocorrerá no próximo dia 23/4 (terça-feira), a partir das 10h00, no Anexo II, Sala 107 da Câmara dos Deputados.

Fruto do trabalho da Equipe Nacional de Relações Governamentais da Diretoria de Relações Institucionais, o lançamento da Frente Parlamentar representa uma importante conquista para o Escotismo Brasileiro, reconhecido pelo Congresso Nacional pela relevância de sua atuação educativa.

A Frente Parlamentar, sem vínculos partidários, atuará no apoio ao Escotismo Brasileiro em diversas questões de interesse da associação, em benefício das crianças, adolescentes e jovens destinatários da nossa atuação voluntária.

Como a confirmação do evento tardou (dependia das Casas Legislativas), sabemos da dificuldade de comparecimento, mas os que puderem vir serão muito bem-vindos. Cada liderança do Movimento deve também mobilizar os parlamentares de seus respectivos Estados e do Distrito Federal, com os quais tenham contato, convidando-os a participar do evento em Brasília,

Vamos caminhando, juntos, rumo aos 200 mil Escoteiros!

 

Fraternalmente,

Sempre Alerta Para Servir!

 

Alessandro Garcia Vieira

Diretor Presidente

Escoteiros do Brasil

 

ATENÇÃO!

Homenagem pelo Dia Mundial do Escoteiro

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Escotismo

Dia 23 de abril, terça-feira

A partir das 10h00

Local: Câmara dos Deputados – Anexo II, Sala 107 – Liderança do Governo na Câmara

Brasília, DF

Skip to content