Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

Hora do Planeta: confira como cadastrar a atividade e garantir o distintivo!

28 de março de 2019


Em pouco tempo escoteiros e escoteiras de todo o país estarão juntos em uma grande ação em prol da natureza: a Hora do Planeta, campanha da WWF-Brasil em parceria com os Escoteiros do Brasil, já conta com o registro de mais de 10 mil escoteiros, e deve movimentar cidades em todo o Brasil para apagar as luzes por uma hora no dia 30 de março. A ação da WWF é feita em diversos países do mundo.

Para as Unidades Escoteiras Locais que realizarem a atividade, √© preciso que o cadastro da a√ß√£o seja feito pelo PAXTU at√© o¬†domingo, dia 31, sem falta. Desta forma, o Grupo ou Se√ß√£o Aut√īnoma garante o distintivo daHora¬†do¬†Planeta 2019. As informa√ß√Ķes completas e instru√ß√Ķes para cadastrar a atividade est√£o neste tutorial.

Os distintivos ser√£o fornecidos pela WWF-Brasil, de forma gratuita, sendo¬†necess√°rio para os interessados pagarem apenas a taxa de envio ‚Äď para as Regi√Ķes Escoteiras com servi√ßo de malote, o envio n√£o ter√° custo.

Junte-se a milhares de pessoas de todo o plane em prol do meio ambiente: no dia 30 de março, entre 20h30 e 21h30 do horário de Brasília, apague as luzes. Vamos economizar e refletir por um mundo melhor!

Fale

Conosco

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens