Grupo Escoteiro do Amazonas participa do lançamento da programação da Semana da Juventude de Manaus - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Grupo Escoteiro do Amazonas participa do lançamento da programação da Semana da Juventude de Manaus

16 novembro 2017

Nesta segunda (13/11) a Prefeitura de Manaus lançou a programação da “Semana da Juventude de Manaus 2017” que será realizada no Les Artistes Café Teatro, centro de Manaus.

Estiveram presentes representantes de organizações e agentes que desenvolvem ações com a juventude, além da imprensa local. A mesa foi composta por Dalison Neto, secretário geral do Conselho Municipal de Juventude (CMJ); Rodrigo Guedes, Sub-Secretário Municipal de Juventude de Manaus; Mário Barros, Secretário da Casa Civil e representando o Prefeito Arthur Virgílio Neto; Michelle Andrews, representante do Coletivo Difusão; Joana D’arc, vereadora na Câmara Municipal de Manaus; Augusto Salgado, Conselheiro Nacional de Juventude; e Carol Pinheiro Sejel, representante da Secretaria Estadual de Juventude Esporte Lazer.

A Semana da Juventude Manaus 2017 será realizada pela Prefeitura de Manaus, em parceria com o Coletivo Difusão e o Conselho Municipal de Juventude, órgão atrelado à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).
#SemanaDaJuventude

Skip to content