Escoteiros de Santa Catarina visitam Escritório Nacional em Curitiba - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros de Santa Catarina visitam Escritório Nacional em Curitiba

26 agosto 2019

O Grupo Escoteiro Pedra Branca (23°/SC) trouxe um grupo de jovens e crianças para conhecer o Escritório Nacional dos Escoteiros do Brasil, que fica na cidade de Curitiba. A visita fez parte do passeio cultural que os catarinenses fizeram pela capital do Paraná no dia 17 de agosto.

A visita foi acompanhada por Marcos Ramacciato, gerente da área de Gestão de Adultos. Cerca de 75 pessoas, entre jovens e adultos, participaram do passeio do GEPEB pelo Escritório.

Frederico Di Lullo, supervisor de Métodos Educativos da Região Escoteira de Santa Catarina, registrou o agradecimento pela atenção do profissional do EN, e disse que o feedback de alguns escoteiros foi positivo. “Foi uma experiência maravilhosa para os membros do Pedra Branca. Para muitos pode parecer banal ou corriqueiro, mas o feedback que colhi foi muito interessante!”.

Ficou com vontade de conhecer a rotina do pessoal que trabalha no Escritório Nacional? Pode vir e trazer amigos e família, de segunda-feira à sexta-feira, horário comercial.

Skip to content