Confira a lista dos selecionados na primeira etapa de representantes brasileiros para o 14º Fórum Mundial de Jovens - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Confira a lista dos selecionados na primeira etapa de representantes brasileiros para o 14º Fórum Mundial de Jovens

18 novembro 2019

A Equipe Nacional de Relações Internacionais-ENRI dos Escoteiros do Brasil torna público o resultado do processo seletivo que promoveu à segunda fase os jovens que desejam ser representantes brasileiros para o 14º Fórum Mundial de Jovens.

Informamos também que o número de candidatos não ultrapassou 10 inscritos, portanto todos aqueles que se inscreveram estão automaticamente classificados para a segunda fase do processo seletivo.

A lista abaixo contém a classificação de acordo com a pontuação atingida pelos candidatos, estando na ordem da maior para a menor:

Melissa Wilm Senna Pinto
Felipe da Silveira Bertoglio
Lucas Lahoni Soares Raposo Arcega
Katarine Emanuela Klitzke
Matheus Valois Serra
Ádrian Cordeiro do Nascimento
Raquel Machado Miranda
Bianca Vasconcellos Krauze Silva
Gustavo Henrique Andrade Vilela dos Santos

A segunda fase, que acontece entre os dias 24 e 27 de novembro, será realizada através de entrevista em inglês mediada por membro da Equipe Nacional de Relações Internacionais em conjunto com a Comissária Internacional. Os temas que comporão a pauta da entrevista serão os já tratados na primeira fase, somados a outros temas que serão enviados ao e-mail dos candidatos 3 dias antes da entrevista.

Os resultados serão comunicados por e-mail aos 5 candidatos escolhidos até 02 de dezembro de 2019 e posteriormente divulgados no site dos Escoteiros do Brasil, em conjunto com a lista de suplentes, para casos de desistência.

Skip to content