Aviso sobre regime provisório de funcionamento do Escritório Nacional dos Escoteiros do Brasil em função da Pandemia do COVID-19 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Aviso sobre regime provisório de funcionamento do Escritório Nacional dos Escoteiros do Brasil em função da Pandemia do COVID-19

20 março 2020

Os Escoteiros do Brasil pensando na responsabilidade social e no bem-estar dos seus colaboradores e associados está tornando o atendimento do Escritório Nacional em regime de home office (atendimento à distância). Todas as áreas contarão com atendimento on-line e/ou telefônico.

As áreas de atendimento funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h00 até 12h00 e das 13h30 até 16h30, e os contatos para cada uma são:

 

O atendimento a distância estará previsto por tempo indeterminado, até que novo comunicado seja divulgado.

Todavia, é importante ressaltar que esse fechamento do ambiente físico das unidades do Escritório Nacional resultará em impactos evidentes, não apenas no atendimento geral, mas também no andamento de todas as demandas administrativas, dificuldades que exigirão compreensão geral da nossa comunidade escoteira, pois todos os processos físicos ficarão estagnados até o retorno das atividades, ainda sem previsão de data.

Contamos com a colaboração de todos para que a disseminação do vírus seja controlada e que essa batalha seja vencida. Tome você também todas as medidas necessárias de higiene e distanciamento social para contribuir com a prevenção.

Estejamos todos Sempre Alerta!

Confira a Resolução 02/2020

Skip to content