Encontro Nacional de Jovens Líderes 2021 - Online - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Encontro Nacional de Jovens Líderes 2021 – Online

Online | 19 março 2021 - 21 março 2021

O Encontro Nacional de Jovens Líderes é um evento de caráter anual da RNJL, que tem como objetivo promover a capacitação e integração dos membros da Rede Nacional, permitindo a troca de experiências e o aprimoramento da formação dos jovens.

Durante este evento, são discutidas temáticas de interesse da Rede Nacional de Jovens Líderes e dos Escoteiros do Brasil em geral. O evento da Rede acontece anualmente com o intuito de reunir Jovens Líderes da União dos Escoteiros do Brasil, ou seja, jovens adultos voluntários na posição de educadores ou gestores.

O evento visa desenvolver e capacitar jovens em diversas áreas e assuntos, por meio de oficinas, debates e palestras. Os participantes serão convidados a assumir papéis importantes em discussões que permeiam não só assuntos institucionais, mas que também envolvem sua posição na sociedade.

Em 2020, em função da pandemia, não foi possível realizar este evento presencial que, portanto, ocorrerá de forma online agora em 2021. O tema “Onde os sonhos se realizam” remete à promoção de atividades e debates que nos ajudem a refletir sobre a construção do futuro que sonhamos, seja no Escotismo ou em nossa vida pessoal.

Arquivos Relacionados

Boletim 1 - Informações Gerais
Skip to content