Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Resultado Preliminar da Certificação Grupo Padrão 2024/2025
Em atendimento ao cronograma do Regulamento de Certificação Grupo Padrão 2024/2025, confira abaixo o resultado preliminar das Unidades Escoteiras Locais que alcançaram as categorias Ouro, Prata e Bronze, com base nas pontuações automaticamente indicadas pelo Sistema PAXTU ADMINISTRATIVO.
Aqueles que desejam apresentar pedidos de reconsideração referentes ao resultado da classificação preliminar, devem encaminhá-lo através do endereço eletrônico: [email protected]. O prazo será de 14/12/2024 até 08/01/2025.
- Prazo prorrogado em virtude do recesso de final de ano do Escritório Nacional
- Período de reanálise dos pedidos de reconsideração de 09/01/2025 à 20/01/2025.
Vale lembrar que são condições essenciais para essa certificação:
a. A renovação do Reconhecimento Institucional instituído pela Regra 033 e 034 do “Princípios, Organização e Regras” (P.O.R) da UEB que destaca a obrigatoriedade do registro institucional para a prática do Escotismo;
b. Seguir o previsto na Resolução CAN 7/2023 que apresenta os requisitos para reconhecimento pela União dos Escoteiros do Brasil (UEB) das Unidades Escoteiras Locais e Regiões Escoteiras;
c. O cadastro das atividades escoteiras, ações e documentos da UEL no sistema PAXTU ADMINISTRATIVO; e
d. A comprovação dos cadastros por meio de documentos e/ou fotos, incluídos no PAXTU ADMINISTRATIVO, originados de participação em atividades ou outros que demonstrem a atuação da Unidade Escoteira Local.
O resultado final será divulgado pelo Escritório Nacional no site oficial dos Escoteiros do Brasil até o dia 27 de janeiro de 2025.
A compra dos distintivos estará disponível após a homologação do Resultado final e deverá ser realizada até 31 de maio de 2025.
Parabenizamos o empenho das unidades que buscam alcançar a certificação!