O Voluntário Escoteiro: Pesquisa disponível no Paxtu - Escoteiros do Brasil
Área do associado

O Voluntário Escoteiro: Pesquisa disponível no Paxtu

26 março 2021

A participação dos adultos no Movimento Escoteiro é essencial para que as estruturas que dão suporte à prática do escotismo ofereçam as condições necessárias para o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens. Esta participação voluntária na construção de um mundo melhor, exige dedicação e disposição para o cumprimento das diversas tarefas existentes em nossa organização.

Entendemos que, a experiência de dedicar-se a este movimento contribui para que o adulto tenha experiências positivas em suas vidas, o que acaba por desenvolver competências que podem contribuir para o desenvolvimento pessoal destas pessoas.

Os Escoteiros do Brasil, convidam a todos os adultos, que atuam como escotistas e dirigentes a contribuir com a sua opinião, na pesquisa sobre “O Voluntariado Escoteiro” para que possamos conhecer um pouco mais sobre a experiência dos adultos na prática do escotismo.

Se você é adulto voluntário, participe da pesquisa, respondendo a partir do MEU PAXTU, no período de 24/03 a 24/04 de 2021.

Skip to content