Convite para participação no Encontro Interamericano de Gilwell - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Convite para participação no Encontro Interamericano de Gilwell

12 fevereiro 2021

Estimados irmãos escoteiros, 

É com alegria que convidamos todos os adultos que concluíram o nível de formação avançado para o Encontro Interamericano de Gilwell de 2021. A reunião, comumente realizada no segundo semestre do ano, foi transferida para o mês de fevereiro, a fim de promover uma oportunidade para realizar trocas de experiências e aprendizados, dando esperança e energia para o novo ano escoteiro que se inicia. 

Objetiva-se, assim, gerar um espaço de união e celebração para adultos com a Insígnia da Madeira na Região Interamericana. Adultos voluntários de todas as Organizações Escoteiras Nacionais são convidados, com um limite máximo de 500 participantes. 

Agende-se 

Data do evento: 21 de Fevereiro 

Horário: 9h – 13h (Panamá GMT -5) | 11h – 15h (Brasília GMT -3) 

Período de Inscrição: Das 12h do dia 12 de fevereiro às 22h do dia 17 de fevereiro 

Local: As sessões ocorrerão via Zoom 

Inscrições 

Para participar do encontro, os participantes devem se cadastrar clicando aqui. Uma vez feito o cadastro neste link, as instruções para entrar em cada sessão serão encaminhadas aos participantes. A inscrição não tem custo. 

Requisitos para inscrição 

Todos os participantes, no ato da inscrição, devem apresentar o Certificado do Curso Safe From Harm e o Certificado de Insígnia da Madeira. 

Para os adultos que ainda não possuem o certificado do Safe From Harm, podem realizar o curso em inglês clicando aqui ou em espanhol clicando aqui.  

Para qualquer informação adicional sobre este convite, você pode entrar em contato com o e-mail [email protected]

Skip to content