Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

NOTA DE FALECIMENTO IRACEMA OLIVEIRA


02/03/2011 10:36:47



Com profundo pesar comunicamos o falecimento de Iracema Bezerra Oliveira, aos 59 anos de idade, ocorrido na manhã do dia 2 de março, em Goiânia – GO.

Chefe Iracema nasceu em Natal – RN, e ingressou no Movimento Escoteiro em 1961. Transferindo-se para Goiânia, durante muitos anos atuou em diferentes funções no Grupo Escoteiro Goyas, tendo sido Chefe de Seção da primeira Alcatéia Feminina e também primeira Tropa Escoteira Feminina. Na Direção Regional ocupou várias funções, sendo nomeada DCIM e especialmente reconhecida pelo seu trabalho na área de formação.

Na direção nacional integrou a Comissão Nacional de Programa de Jovens e nos últimos dois anos ofereceu seus conhecimentos e serviços na Equipe Nacional de Gestão de Adultos, participando na elaboração dos novos manuais de curso.

Por seus relevantes serviços prestados ao Movimento Escoteiro, Chefe Iracema foi condecorada pela UEB, em 2009, com a Medalha Tiradentes.

Ao seu marido Cesar Oliveira e suas filhas Ilvia e Tainan, aos parentes e amigos, deixamos nossos votos de pesar e nossa certeza de que a Iracema, por sua vida dedicada ao próximo e à construção de um mundo melhor, está sendo acolhida por Deus no Grande Acampamento.

Nota de Falecimento - Iracema Bezerra Oliveira

Hoje partiu IRACEMA . . .

Fale

Conosco

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens