Loja Escoteira recebe selo ouro pelo E-bit - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Loja Escoteira recebe selo ouro pelo E-bit

5 agosto 2016

Nesta semana, a Loja Escoteira recebeu a certificação de Loja Ouro pelo site E-bit, que avalia a reputação de lojas online, a qualidade do atendimento e a satisfação do consumidor. A certificação E-bit envolve mais de 20 mil lojas brasileiras que vendem bens de consumo pela internet.

Para avaliação, alguns pontos são avaliados de 1 a 4 pelos usuários. São eles: a experiência de compra, que aborda itens como a facilidade de navegação, seleção de produtos e as formas de pagamento; também é avaliada a experiência de entrega, que envolve a qualidade dos produtos, o atendimento ao cliente e a entrega no prazo.

A Loja Escoteira tem investido na entrega e no atendimento ao consumidor e, para isso, criou dois horários de coleta dos Correios para melhorar o prazo de entrega, além de aumentar o procedimento de conferência dos produtos, para que não haja erros na entrega. Para o atendimento ao consumidor, a Loja Escoteira aumentou os canais de comunicação, contando agora com serviços de SAC, telefone, e-mail e contato pela fanpage no Facebook (link: https://www.facebook.com/lojaescoteira/?fref=ts).

Todas as mudanças contribuíram para que a avaliação geral dos consumidores fechasse em 4 pontos (a pontuação máxima é 5) e a Loja recebesse a medalha de Ouro pela ótima atuação nos últimos 90 dias.

Skip to content