Jamboree Europeu 2020 transferido para o verão de 2021 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Jamboree Europeu 2020 transferido para o verão de 2021

30 abril 2020

A Organização do Jamboree Europeu 2020, publicou em sua página oficial https://ej2020.org/european-jamboree-2020-rescheduled-to-summer-2021/ a informação de que o evento foi postergado para o período de 02 a 13 de agosto de 2021 e, em caso de não atingirem o numero de 10.000 inscritos se reserva no direito de CANCELAR o evento.

 

Também informou que as inscrições já realizadas serão mantidas e irão abrir a possibilidade de novas inscrições, estendendo o prazo para que as associações nacionais efetivem os acertos financeiros das novas inscrições.

 

Desta forma, os Escoteiros do Brasil, considerando em primeiro lugar o interesse de seus associados, já se manifestou à Organização do Jamboree informando que irá reavaliar a vontade dos brasileiros inscritos em permanecerem inscritos para o evento em 2021 ou em cancelarem suas inscrições.

 

Para os que optarem por permanecerem inscritos no evento a UEB reterá a taxa de inscrição já paga e dará prosseguimento ao processo de inscrição conforme as novas regras e prazos estabelecidos pela Organização do evento e aos que optarem pela desistência de participação no evento em 2021 a UEB irá ressarcir a taxa de inscrição paga (descontando os custos administrativos) e procederá ao cancelamento da sua inscrição junto à Organização do Jamboree.

 

Atenção: Polônia se reserva o direito de efetivamente CANCELAR o evento em 2021 caso não atingir o mínimo de 10.000 inscritos!

 

A fim de agilizar este processo solicitamos à TODOS os inscritos jovens, escotistas, equipe de serviço e CMT, que enviem seu manifesto de continuidade ou desistência até o dia 30 de abril de 2020 para o e-mail: [email protected], informem o nome completo do participante, número de registro UEB o desejo em continuar inscrito ou de cancelar sua inscrição para o referido evento.

 

Informações referentes a devolução de valores, solicitamos contatar Danielle Santos, do escritório nacional, pelo e-mail [email protected] ou no telefone: (41) 999 536 313.

 

Informações adicionais contate o escritório nacional ou envie e-mail para Luís Henrique Guimarães no [email protected].

 

Confira o documento oficial

 

[NOVO]Cancelamento Geral das Inscrições

 

Estamos sempre alertas!

 

Wagner Bortoletto
Chefe do Contingente Brasileiro para EJ2020

Skip to content