Escoteiros do Brasil divulgam resultado do processo seletivo da Operação de Solidariedade Novo Mundo do 24° Jamboree Mundial - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros do Brasil divulgam resultado do processo seletivo da Operação de Solidariedade Novo Mundo do 24° Jamboree Mundial

27 março 2019

Os Escoteiros do Brasil anunciam, conforme o edital publicado em 1º de março de 2019 – referente ao Processo Seletivo para a Operação de Solidariedade Novo Mundo, o nome dos dois jovens selecionados para participarem do 24º Jamboree Mundial Escoteiro, que será realizado entre os dias 22 de julho e 02 de agosto nos Estados Unidos.

Recebemos 14 candidaturas de diferentes estados, que passaram por um processo seletivo que contou com três profissionais do Escritório Nacional como avaliadores, sem vínculos com Unidades Escoteiras Locais, conforme previamente estabelecido em edital. Temos a satisfação de informar que os dois jovens agraciados com a bolsa são a guia Jullia Oliveira de Magalhães Winther (49º/PR) e o sênior Pedro Riquelme Borsone (296º/SP).

Gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos os jovens candidatos, por se apresentarem interessados no programa de bolsas, e esperamos encontrá-los em novas oportunidades que o Escotismo vier a oferecer. Desejamos ainda a todos os membros do Contingente do Brasil uma excelente participação representando os Escoteiros do Brasil nos Estados Unidos, e uma experiência que fique na memória de todos.

Skip to content