Conselho de Administração Nacional divulga Editais de Convocação para Reuniões Ordinária e Extraordinária da Assembleia Nacional de 2019 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Conselho de Administração Nacional divulga Editais de Convocação para Reuniões Ordinária e Extraordinária da Assembleia Nacional de 2019

22 fevereiro 2019

A Assembleia da União dos Escoteiros do Brasil se reunirá a partir das 9h00 (horário local) do dia 27 de abril de 2019, em Brasília-DF, para a 26° Reunião Ordinária. Assim como, às 13h30min (horário local) do mesmo dia para a Reunião Extraordinária. O encontro acontecerá no Clube do Exército (Sede do Lago), localizado no SCES Trecho 02 Lote 23, Cep. 70.200-002, Brasília / DF, como parte do 25° Congresso Nacional Escoteiro.

Os editais a seguir trazem as convocações oficiais, e também informações sobre as pautas à serem discutidas, além de informações para inclusão de demais assuntos. Durante a Assembleia Nacional também acontecerá a posse da Diretoria Executiva Nacional – DEN, para o mandato de maio/2019 a abril/2022.

Também foi disponibilizada a Proposta de novo Estatuto da União dos Escoteiros do Brasil, para apreciação dos seus associados. A apreciação e deliberação sobre esse documento será o principal assunto a ser tratado pela Reunião Extraordinária, como pode ser verificado no Edital de Convocação relacionado.

Mais informações podem ser encontradas nos editais e documento abaixo:

 

Edital de Convocação da Assembleia Ordinária

Edital de Convocação da Assembleia Extraordinária

Proposta de novo Estatuto da União dos Escoteiros do Brasil

Ficha de candidatura ao Conselho de Administração Nacional

Ficha de candidatura à comissão de Ética e Disciplina Nacional

Ficha de candidatura à comissão Fiscal Nacional

Skip to content