Conheça o 'Chama Na Solução', uma iniciativa apoiada pelos Escoteiros do Brasil - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Conheça o ‘Chama Na Solução’, uma iniciativa apoiada pelos Escoteiros do Brasil

20 dezembro 2019

Você e seus amigos têm vontade de resolver algum problema relacionado à educação, à empregabilidade ou ao engajamento cidadão mas sentem que precisam de um empurrãozinho pra impulsionar as suas ideias? Então o Chama é pra vocês!

Além de participarem de uma formação presencial sobre empreendedorismo nos dias 12 a 14 de fevereiro de 2020, em São Paulo-SP, e de receberem mentoria à distância com especialistas, vocês também podem ganhar um capital-semente de R$4.000 para implementar a iniciativa. Equipes selecionadas ainda poderão ser analisadas junto com projetos de mais 39 países para concorrer a um financiamento de até 20 mil dólares! Já pensou se for a sua?

E o melhor: além de ser completamente gratuito, o projeto oferece ajuda de custo para todos os participantes, incluindo transporte e hospedagem para quem vier da região metropolitana do Rio de Janeiro, de Belo Horizonte ou de Curitiba. É isso mesmo, custo zero pra todo mundo!

Interessou? Então se liga, porque as inscrições vão só até dia 19 de janeiro. Acesse o Edital 1 – Chama, e chama a sua equipe e se inscreve no http://bit.do/chama2020

Dúvidas? Equipe Viração: Luisa – (11) 98238-5998 (WhatsApp) ou [email protected] Equipe Escoteiros do Brasil – (41) 99535-6907 (WhatsApp) ou [email protected]

Skip to content