Boletins 1 e 2 do Contingente Brasileiro do JamCam 2020 são divulgados - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Boletins 1 e 2 do Contingente Brasileiro do JamCam 2020 são divulgados

9 novembro 2018

Os Escoteiros do Brasil receberão jovens de todo o continente na cidade de Foz do Iguaçu, em janeiro de 2020, para celebrar o mais importante evento da Região Escoteira Interamericana: o JamCam – 16º Jamboree Scout Interamericano e 3º Camporee Scout Interamericano. O JamCam tem como proposta reforçar os laços de companheirismo tão presentes no Movimento Escoteiro, além de trabalhar a diversidade ao unir escoteiros de todas as Américas, como o próprio tema do evento sugere: ‘América: continente de diversidade’.

São esperados mais de 5.000 participantes vindos de diversos países do nosso continente para sete dias de atividades, troca de experiências, reflexão, compromisso com o futuro e com a construção de um mundo melhor. O palco do encontro será a cidade de Foz do Iguaçu, marco de amizade e companheirismo entre Brasil, Argentina e Paraguai, reforçando o contexto de fraternidade que o Escotismo proporciona aos jovens.

O evento será realizado entre os dias 04 e 10 de janeiro de 2020, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. No boletim 1 apresentamos as informações completas sobre o evento, atividades e infraestrutura. O boletim 2 trata das datas e informações sobre inscrição e valores das taxas.

Confira os dois documentos completos no site oficial do Contingente Brasileiro: https://www.jamcam2020.org.br/download.php

Skip to content