Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

Termos de Utilização

Descrição do Aplicativo

Este é um aplicativo oficial da União Escoteiros do Brasil para os jovens do Ramo Sênior, em conformidade com o programa educativo aprovado pelo Conselho de Administração Nacional (CAN), e produzido por orientação da Diretoria Executiva Nacional com base na experiência centenária do Movimento Escoteiro no Brasil.

Atualizações e suspensão

A União dos Escoteiros do Brasil reserva o direito de modificar, suspender ou encerrar o uso do aplicativo, com ou sem aviso prévio, a qualquer momento e sem ter que se responsabilizar por quaisquer consequências.

Utilização

O usuário concorda em se responsabilizar por seu próprio uso do aplicativo, por quaisquer marcações que fizer e por quaisquer consequências delas. O usuário concorda em utilizar o aplicativo de acordo com a Lei Escoteira e demais normas da União dos Escoteiros do Brasil.

O uso desse aplicativo é voluntário e gratuito e o usuário deverá concordar com o Termo de Uso, que ocorrerá através do clique para aceitar ou concordar, ao final deste documento.

O usuário será responsável por qualquer uso inadequado do mecanismo de marcação de atividades.

As marcações nesse aplicativo não substituem a homologação das atividades e conquistas por parte dos escotistas, Corte de Honra e Grupo Escoteiro, conforme o caso, que farão a emissão dos certificados e entregarão os respectivos distintivos.

Cadastro

Os usuários que desejam utilizar o aplicativo precisam obrigatoriamente preencher os campos de cadastro e fornecer informações válidas e corretas.

As informações do cadastro são de exclusiva responsabilidade de quem as inseriu.

Compartilhamento

O aplicativo opera de forma integrada aos sites de relacionamento Facebook e Twitter e sua utilização também está condicionada à observância dos próprios Termos de Uso definidos pelos sites de relacionamento.

Política de Privacidade

A União dos Escoteiros do Brasil pode recolher, gravar e utilizar em conexão com outros sites e parceiros as informações pessoais do usuário do aplicativo.

A União dos Escoteiros do Brasil se resguarda no direito de gravar seu IP, tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados relativos à utilização do aplicativo.

A União dos Escoteiros do Brasil não divulga publicamente - nem a terceiros – suas informações de modo que possam identificá-lo, mas pode fazê-lo de forma agregada no intuito de realizar análises, estudos, melhoria do sistema e por força de ordem judicial.

Propriedade intelectual

As marcas, nomes, logotipos, nomes de domínio e demais sinais, distintivos, bem como todo e qualquer conteúdo, desenho, arte ou layout publicado neste aplicativo, são de propriedade exclusiva da União dos Escoteiros do Brasil.

São vedados quaisquer atos ou contribuições tendentes à descompilação, engenharia reversa, modificação das características, ampliação, alteração, mesclagem ou incorporação em quaisquer outros programas ou sistemas. Toda e qualquer forma de reprodução, total ou parcial, permanente, temporária ou provisória, de forma gratuita ou onerosa, sob quaisquer modalidades, formas ou título do aplicativo é expressamente vedada.

Nenhuma parte deste aplicativo poderá ser traduzida ou adaptada a nenhum idioma, como também não pode ser reproduzido, armazenado ou transmitido por nenhuma maneira ou meio, sem permissão expressa da Diretoria Executiva Nacional da União dos Escoteiros do Brasil.