Projeto Transformar: Cidadania na Prática

A OFL investe na defesa dos direitos humanos em comunidades vulneráveis, por meio de encontros acolhedores, visando a transformação social. O Projeto Transformar, aplicado inicialmente em Curitiba (PR), conta com 12 voluntários que procuram ajudar a transformar a vida de 30 jovens da comunidade Vila Osternak, que tem uma renda média de 1,1 salário mínimo. Por intermédio desses 30 beneficiados, o objetivo é auxiliar o maior número de pessoas da comunidade.

VILA OSTERNAK

RENDA DE 1 SALÁRIO MÍNIMO

12 VOLUNTÁRIOS

30 MEMBROS

Doe Agora

Escolha uma opção de contribuição e apoie nosso projeto que quer transformar comunidades vulneráveis em todo o país. Os PINs demonstrados abaixo correspondem a cada categoria de adesão e são enviados exclusivamente aos membros da OFL. Aderindo à Ordem você estará ingressando na área de Grandes Doadores do Movimento Escoteiro.

Membros da OFL
Institucional

A Ordem da Flor de Lis é um fundo de reserva e capitalização do Movimento Escoteiro, criado para contribuir diretamente com a preservação do Escotismo brasileiro. Os valores arrecadados com a adesão à Ordem são intocáveis e somente os rendimentos podem ser usados para apoiar causas que tenham como objetivo a divulgação e o crescimento do Movimento Escoteiro. Esse valor é utilizado somente com a aprovação unânime do Conselho de Administração Nacional.

Para ser membro da OFL não é necessário ser associado da União dos Escoteiros do Brasil, basta fazer uma contribuição única entre os valores estipulados pelo fundo. Hoje a Ordem conta com cerca de 130 investidores.

ESCOTEIROS DO BRASIL
Rua Coronel Dulcídio, 2107 - Bairro Água Verde
CEP 80250-100 - Curitiba - Paraná - Brasil
Tel.:(41) 3353-4732 . Fax: (41) 3090-7928
E-mail.:ordemdaflordelis@escoteiros.org.br
CNPJ: 33.788.431/0001-13