Escritório Nacional tem vaga para Designer e Help Desk, em Curitiba - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escritório Nacional tem vaga para Designer e Help Desk, em Curitiba

17 maio 2016

O Escritório Nacional está selecionando dois profissionais para atuação em Curitiba (PR): um Designer e um Assistente de Relacionamento Interno. Para ambas, o período de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Vaga: Designer

Formação: Curso superior cursando ou concluído em Design Gráfico ou Design de Produto.

Requisitos: Conhecimentos em Illustrator, Photoshop, InDesign, produção gráfica e impressão e fechamento de arquivos. Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação escrita e verbal, comprometimento, proatividade e organização.

Diferencial: Conhecimento em ilustração.

Atividades: Cooperar em projetos de mídia através da estrutura gráfica da comunicação, desenvolver interfaces diversas como: layouts, folders, anúncios, banners, etc., desenvolver projetos através de procedimentos pré-estabelecidos; cooperar no recebimento de briefings; diagramação de boletins, criação de identidade visual de eventos; criar e tratar imagens em geral, oferecer atendimento aos clientes internos.

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. O vale transporte e o vale refeição não têm desconto em holerite.

 

Vaga: Assistente de Relacionamento Interno, para atuação como Help Desk Institucional.

Requisitos: Conhecimento sobre o Movimento Escoteiro, Organização de Assembleia, funcionamento de grupos escoteiros, ser ou ter sido escoteiro ativo. Pacote Office, Boa redação e comunicação verbal.

Diferencial: Ser cordial, paciente e atencioso.

Atividades: Dar suporte e esclarecer temas do canal de ajuda do site dos Escoteiros do Brasil, atender telefonemas, tirando dúvidas ou fornecendo informações, responder e-mails sobre questões institucionais diversas.

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. O vale transporte e o vale refeição não têm desconto em holerite.

 

Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] com o cargo desejado indicado no campo “assunto”.

Skip to content