Região Escoteira de Minas Gerais realiza I Seminário Regional de Imagem e Comunicação Escoteira - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Região Escoteira de Minas Gerais realiza I Seminário Regional de Imagem e Comunicação Escoteira

18 abril 2018

Nos dias 09 e 10 de junho, a Região Escoteira de Minas Gerais – por meio da Equipe Regional de Imagem e Comunicação (ERIC/MG) – realiza o “I Seminário Regional de Imagem e Comunicação Escoteira”. O evento visa alinhar as diretrizes, capacitar voluntários (tanto profissionais como entusiastas) e promover a troca de experiências entre os associados.

O Seminário reunirá numa mesma ocasião os responsáveis pela comunicação tanto nos Distritos como Unidades Escoteiras Locais, além de profissionais do campo da propaganda. A ideia é trabalhar o tema “Comunicação escoteira não precisa ser careta”, incentivando mais qualidade e quantidade da comunicação na instituição.

A programação será composta por palestras e oficinas, nas áreas da imagem e comunicação escoteiras, jornalismo, marketing digital, interação com o público, desenvolvimento do processo criativo, animação, contação de histórias, entre outros.

Com vagas limitadas, as vagas precisam ser feitas via PAXTU, entre os dias 01 de abril e 11 de maio.O evento ocorrerá na Idea Casa Cultural, na capital mineira. As programações iniciarão às 08h00 do dia 09 de maio, e encerram às 14h do dia 10 de maio. Mais informações por meio dos Boletins.

Boletim 1

Boletim 2

Skip to content