Participe do concurso do logo do JOTA-JOTI 2016 - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Participe do concurso do logo do JOTA-JOTI 2016

4 março 2016

O Concurso do logotipo do Jota-Joti 2016 já começou! Além de ser utilizado como emblema oficial do 59º Jota e do 20º Joti, o logo será usado em sites e materiais oficiais das atividades – o maior evento Escoteiro do Mundo conta com a participação de mais de 1 milhão de escoteiros a cada ano.

O objetivo do Jota-Joti é permitir e incentivar escoteiros ao redor do mundo a se comunicarem uns com os outros por meio do rádio amador e da internet, proporcionando uma experiência divertida e educacional, além de promover um sentimento de pertencimento a um Movimento Escoteiro existente em todo o mundo.

O design do logotipo deve envolver o tema de 2016: “Descubra nosso mundo”, e incluir:

    • O nome abreviado do evento: Jota-Joti
    • O título oficial: 59th Jamboree On The Air – 20th Jamboree na Internet
    • A data: 14 a 16 de outubro de 2016
    • O logotipo mundial, com estas duas opções apenas: emblema mundial do Escotismo em roxo no fundo branco ou emblema mundial do Escotismo em branco sobre um fundo roxo.
    • O projeto deve se encaixar em um espaço de 6cm x 6cm. O tamanho do seu arquivo (.png ou .jpg) tem de ser inferior a 3Mb.

Os projetos devem ser enviados para o link www.scout.org/jotajoti2016logo até o dia 31 de março de 2016, e serão avaliados por designers da Organização Mundial. O vencedor será divulgado em maio de 2016 e, além de ter seu logotipo utilizado em crachás e produtos do evento, receberá também mercadorias da Loja Escoteira Mundial.

Confira o regulamento completo: Regras Concurso de Logo Jota-Joti 2016

Skip to content