ONU e Escoteiros do Brasil convidam os escotistas a avaliarem o Desafio Mares Limpos - Escoteiros do Brasil
Área do associado

ONU e Escoteiros do Brasil convidam os escotistas a avaliarem o Desafio Mares Limpos

12 dezembro 2017

Na semana do último dia 16 de novembro, a parceria entre a Organização das Nações Unidas (ONU) e a União dos Escoteiros do Brasil convidou Escoteiros de todo o país a participar do Desafio Menos 1 Lixo/Mares Limpos, campanha voltada à preservação do meio ambiente e das águas. Especificamente para a campanha, os Escoteiros do Brasil lançaram a Insígnia Mares Limpos, como forma de incentivar a participação de todos os ramos na ação.

Com a realização das ações da campanha, tanto a ONU como os Escoteiros do Brasil querem a opinião dos escotistas participantes, que são convidados a responder um questionário de avaliação da ação. O questionário foi elaborado pela Organização das Nações Unidas, e precisa ser respondido por apenas um Escotista de cada grupo participante. A avaliação considera como lobinhos/escoteiros todos os membros juvenis que participaram do Desafio.

Também há a opção de registrar comentários e sugestões. A ideia é que os participantes possam participar ativamente das melhoras para uma eventual próxima edição da iniciativa. O link para responder ao questionário é: https://www.surveymonkey.com/r/XKBDMDW

Skip to content