3º Moot Interamericano Escoteiro - Escoteiros do Brasil
Área do associado

3º Moot Interamericano Escoteiro

20 setembro 2017

Prezados inscritos!

Conforme estipulado pela Associação Escoteira do Peru, as vagas para o evento foram limitadas e a quantidade designada ao Brasil já se esgotou. Assim, os próximos inscritos entrarão na lista de triagem (lista de espera), e somente serão liberados quando houver mais vagas à nossa disposição.

Neste momento estamos negociando mais vagas com a Associação anfitriã, e desta maneira solicitamos que aguardem as próximas orientações, ressaltando que eventuais novas vagas serão designadas, preferencialmente, aos inscritos na categoria de participante.

Em relação aos boletos referente às inscrições que estão em lista de espera, não precisam ser pagos neste momento. Quando as inscrições forem ativadas serão orientados para isso. Observe que nenhum boleto será acrescido de juros, e todos os parcelamentos serão modificados de acordo com cada solicitação.

Para a membros da Federação de Bandeirantes do Brasil, os critérios serão os mesmos, porém as inscrições devem ser feitas através de pedido por e-mail à secretaria internacional dos Escoteiros do Brasil.

Para informações entre em contato com o e-mail [email protected]

Skip to content