Loja Nacional é inaugurada no Distrito Federal - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Loja Nacional é inaugurada no Distrito Federal

30 agosto 2016

A Diretoria Executiva Nacional inaugurou, no dia 27 de agosto, a nova Loja Nacional, localizada no Distrito Federal, junto ao Escritório Regional. Essa é a segunda Loja Nacional física, sendo a primeira na Região Escoteira do Paraná.

Apresentada como “loja modelo”, a unidade do Distrito Federal tem o visual em acordo com experiências oferecidas no Movimento Escoteiro: contato com a natureza e aventura. A intenção é criar identificação com seu o público, levando o associado a se sentir mais ambientado e confortável, explorando aspectos emocionais.

Ainda, a nova loja está equipada com materiais de grandes marcas parceiras, além dos tradicionais produtos escoteiros, aumentando assim a diversidade de produtos oferecidos. Assim como a unidade do DF, a Loja Nacional de Curitiba também deve receber essa ambientação em breve.

A loja é uma importante fonte de recursos para a Instituição, já que contribui com a realização de iniciativas de ampliação do Escotismo, como destacou Ivan Nascimento, vice-presidente da Diretoria Executiva Nacional: “A loja será uma grande financiadora de projetos de crescimento, e isso está dentro do novo plano estratégico”.

A Loja Nacional de Brasília foi inaugurada durante a 85ª Reunião do Conselho de Administração Nacional.

Skip to content