Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

Escoteiros do Brasil participam de workshop de crescimento com representante da WOSM

30 de janeiro de 2018


Membros da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e do Conselho de Administra√ß√£o Nacional (CAN) dos Escoteiros do Brasil, al√©m de funcion√°rios do Escrit√≥rio Nacional (EN) e membros da equipe nacional de Rela√ß√Ķes Internacionais, se reuniram no final de semana do dia 27 de janeiro em Curitiba para um workshop na √°rea de crescimento, que trouxe o diretor de eventos da Organiza√ß√£o Mundial do Movimento Escoteiro (WOSM) Stephen Peck para abordar o tema, apresentando poss√≠veis alternativas e solu√ß√Ķes.

A iniciativa √© parte de uma assessoria prestada pela WOSM aos Escoteiros do Brasil para fomentar e acelerar ainda mais o crescimento do Movimento Escoteiro no pa√≠s, ap√≥s os resultados apresentados pela organiza√ß√£o brasileira recentemente. O Brasil foi o √ļnico pa√≠s do continente americano escolhido para a implementa√ß√£o desta consultoria.

Peck e os representantes dos Escsoteiros do Brasil trataram de temáticas que colaborarão diretamente no crescimento do Movimento, como novos modelos de crescimento, meios diferenciados de aplicação do Escotismo, comunicação e imagem, recursos, entre outros.

O Diretor-Presidente dos Escoteiros do Brasil Alessandro Vieira ressaltou a import√Ęncia da parceria entre a institui√ß√£o e a Organiza√ß√£o Mundial do Movimento Escoteiro. Veja o v√≠deo:

Fale

Conosco

Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens