Escoteiros de Santa Catarina recebem Prêmio Catarinense da Excelência - Escoteiros do Brasil
Área do associado

Escoteiros de Santa Catarina recebem Prêmio Catarinense da Excelência

25 agosto 2017

Os Escoteiros de Santa Catarina tiveram sua excelência administrativa reconhecida com o recebimento, no dia 24/08, do Prêmio Catarinense da Excelência, entregue pelo Movimento Catarinense pela Excelência (MCE). Agora a Região Escoteira pode usar o selo do MCE até a próxima edição do prêmio, no ano que vem.

O Movimento Catarinense Pela Excelência é uma espécie de força-tarefa de algumas instituições, como a Fiesc, o Fecomércio e o Sebrae, que visa melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário socioeconômico catarinense. O MCE promove anualmente o Prêmio Catarinense da Excelência, que avalia os processos administrativos com o objetivo de incentivar a qualificação das empresas participantes.

Os Escoteiros de Santa Catarina passaram por uma auditoria, que analisou documentos, processos, entrevistou funcionários e diretores regionais. Após essa avaliação, a região atingiu o primeiro nível do prêmio, que vai crescendo em critérios e “dificuldade” a cada ano. O próximo passo é uma segunda visita dos auditores, com um feedback sobre o relatório e as melhorias a serem implantadas pelo escritório regional.

Para o presidente dos Escoteiros de Santa Catarina, Celso Menezes, essa conquista tem grande representatividade para a região. “O principal destaque dado pelos auditores foi a transparência das informações e números de nossa instituição. Valorizando nossos associados e refletindo os valores do Escotismo”, concluiu.

O presidente dos Escoteiros de Santa Catarina, Celso Menezes, participou da cerimônia juntamente com outros membros da diretoria e do Escritório Regional. .

Texto: Jéssica Weirlich – Equipe Regional de Imprensa dos Escoteiros do Brasil – Santa Catarina

Imagens: Escritório Regional dos Escoteiros do Brasil – Santa Catarina

Fonte: Escoteiros do Brasil – Santa Catarina

Skip to content